terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parceria com a Subprefeitura da Lapa



Caros amigos, olá!

Na última segunda-feira, dia 15 de Agosto, fomos recebidos pela Sub Prefeito da Lapa, Sr. Carlos Fernandes, em seu gabinete. Conversamos sobre a realização de dois grandes momentos, que marcam a história da região oeste da cidade de  São Paulo: uma agenda de eventos comemorativos aos 101 anos da Vila Pompéia, com dez dias de atividades culturais pelo bairro e a realização da 3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa em comemoração aos 421 anos do bairro da Lapa. Esses eventos também fazem parte de uma homenagem especial a história da nossa querida metrópole Sampa.

Durante o encontro, estabelecemos as prioridades logísticas dos eventos mencionados acima e a viabilização de parcerias com ainiciativa privada, além de uma rica troca de opiniões sobre as ações de planejamento estrutural e técnico do eventos.

Não esquecendo também de aproveitar esse momento, para tratar de assuntos relacionados a melhoria constante da qualidade de vida da nossa querida Villa Pompéia. Por isso, fazemos questão de registrar através de nosso Blog, esse encontro, que também representa uma importante parceria com o Sub Prefeito da Lapa. 

Queremos ressaltar que o Sr. Carlos Fernandes demonstra uma especial atenção às ações culturais comunitárias em todos os bairros abrangidos por sua administração. Enfim, agradecemos mais uma vez a atenção do nosso parceiro da Cultura, Sr. Carlos Fernandes.

Em breve novas notícias e a programação completa dos eventos! Fiquem alertas!

Cleber F. C. Pessoa
Coordenador Geral
Centro Cultural Pompéia

Nenhum comentário: