domingo, 9 de outubro de 2011

Agradecimentos e convite para a 3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa

Amigos e amigas, queremos agradecer a todos que apoiaram e participaram do Projeto "Pompéia de todas as artes por todas as partes", que foi um sucesso de público e adesão. Pirncipalmente por que a comunidade do bairro aderiu a iniciativa e participou intensamente!

No último sábado, dia 8 de Outubro, celebramos o aniversário do bairro com a 6a. edição do "Deu Jazz na Pompéia", que contou com expositores de artesanato, alimentação e oficinas para as crianças. No palco, convidados ilustres brindaram a data com apresenteções inesquecíveis.

E agora, queremos aproveitar e convidá-los para outra festa imperdível. Anote na agenda: nesse domingo, dia 16 de Outubro acontece a "3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa" em comemoração aos 421 anos do bairro da Lapa. Confira a programação completa aqui: http://centroculturalpompeia.blogspot.com/p/feira-de-artes-e-cultura-da-lapa.html

A ONG Clube dos Vira-Latas estará com um belo espaço para doação de seus cães e gatos http://www.clubedosviralatas.org.br/ vocês não irão resistir!! Aproveite para levar um novo companheiro para a sua casa!

Nos próximos dias vamos compartilhar aqui as fotos e notícias da imprensa sobre todos esses sventos e muito mais!



Pela 3ª vez estaremos realizando a Feira de Artes e Cultura da Lapa (Bairro da Zona Oeste de São Paulo-SP) que será realizada no dia 16 de outubro de 2011 – domingo – das 10h às 19h no Shopping Center Lapa – estacionamento externo e no interior do prédio.


Trata-se de um evento cultural - anual sempre no 3º domingo de outubro fazendo parte do calendário de comemorações do aniversário do Bairro.  O evento contará com atividades culturais, recreativas e esportivas, com atrações para todas as idades e gostos.

Em parceria com Prefeitura, Grupo Página Editorial (jornal e revista do bairro Lapa), Shopping Center Lapa e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Oeste, o Centro Cultural Pompéia empresta sua experiência conquistada com os 24 anos de realização da Feira de Artes da Vila Pompéia para o sucesso desse promissor evento da Lapa, assumindo a organização e produção da programação do evento.

Além de diferentes atrações artísticas – com destaque para shows musicais, números circenses, apresentações de dança, teatro e muita diversão para a criançada –, o evento também contará com barracas de exposição e venda de artesanato, produtos de decoração e moda.

Teremos a participação de 80 expositores e de 8.000 a 10.000 visitantes (meta) para participarem da Feira. Eles ficarão locados no estacionamento ao ar livre e nas dependências do piso interno do Shopping Center Lapa. Para a comissão organizadora, a 3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa tem todas as qualidades pra ser incluída no calendário anual de eventos de São Paulo, seguindo o mesmo caminho das Feiras da Vila Madalena e Vila Pompéia. Na 2ª edição tivemos uma visitação em torno de 5000 pessoas em todo o horário de funcionamento e teve toda dedicação de um evento organizado e promissor para o expositor.
Expositores:
As inscrições para expositores interessados em participar do evento, começaram no dia 17 de agosto. As inscrições podem ser feitas no próprio Centro Cultural Pompéia (Rua Ministro Ferreira Alves, 305, Pompéia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone 11-3875-2996 ou através do e-mail atendimento@centroculturalpompeia.org.br

Informações:

Centro Cultural Pompéia
Rua Ministro Ferreira Alves, 305 – Vila Pompéia
CEP 05009-060 - São Paulo/SP
Fone: (11) 3875-2996
E-mail: atendimento@centroculturalpompeia.org.br
Blog: www.centroculturalpompeia.blogspot.com

Serviço:

3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa
Quando: 16 de Outubro (domingo)
Local: Shopping Center Lapa (Esquina das Ruas Guaicurus x Catão)
Horário: 10h às 19h

Nenhum comentário: