quarta-feira, 2 de novembro de 2011


No próximo dia 04 de dezembro, domingo, a Villa Pompéia terá mais um grande evento envolvendo moradores, comércios, lojas, serviços e empresas - mais uma mobilização natalina sendo estimulada a cada rua, esquina, avenida e praças do Bairro Vila Pompéia para a decoração e iluminação de Natal.

Em comemoração a essa data, convidamos você morador, empresário e empreendedor a participar da campanha “Natal Iluminado na Vila Pompéia” para confraternizar – enaltecer – enfeitar o seu espírito de Natal – adotar uma árvore e incrementá-la com luzes de Natal - presentear aos olhares do seu público mostrando a sua criatividade e cidadania – participar de uma nova fase em nosso bairro com mais uma iniciativa de mobilização de visitação dos moradores – visitantes de outros Bairros e turistas – Mostrar um bairro mais organizado e valorizado por toda sua história cultural e religiosa - promover para os seus clientes a sua participação do Projeto convidando a visitar , promovendo e realizando ações e campanhas comemorativas!

A Villa Pompéia é reconhecida internacionalmente como “O Berço do Rock – A Liverpooll Brasileira”. Possui um circuito cultural eclético e intenso com eventos periódicos como a Feira de Artes da Villa Pompéia (24 edições), Deu Jazz na Pompéia (06 edições) – Pompéia de todas as artes – por todas as partes (outubro último 1ª edição com ótima participação dos colegas do Bairro), o 2º Natal Iluminado (04 de Dezembro próximo) e o Passeio Fotográfico - Edição Pompeiando, em parceria com o Projeto São Paulo Pixel a Pixel. O bairro conta ainda com importantes equipamentos culturais da região. Por esses e outros tantos motivos, o bairro merece uma semana repleta de promoções de arte, moda, serviços e cultura por todos os cantos!

Essa campanha pretende criar um “circuito” de lugares bacanas onde os moradores e frequentadores do bairro poderão circular e aproveitar as diversas oportunidades que o bairro da Villa Pompéia.






Nenhum comentário: