quinta-feira, 23 de outubro de 2014

6ª – Feira de Artes e Cultura da Lapa


 6ª edição da “Feira de Artes e Cultura da Lapa” traz muitas atrações
            em comemoração aos 424 anos do bairro

 Moda, artesanato, música, recreação, teatro, intervenções, dança, são algumas das atrações programadas em comemoração ao aniversário da Lapa

Estão abertas as inscrições para expositores de artesanato – artes plásticas – moda – design – coleções de temas culturais e similares para a 6ª edição da Feira de Artes e Cultura da.
O bairro popularmente conhecido como “Lapa” receberá a sexta edição da “Feira de Artes e Cultura da Lapa” no domingo (9 de novembro), das 10h às 19: 30 h, na Rua Faustolo (entre as ruas Tibério e Sabauna- Lapa/Vila Romana- Zona Oeste- S.P)
O nome “Lapa” se deve por conta de um morador português que, ao se mudar para o bairro, levou consigo uma imagem de Nossa Senhora onde construiu uma gruta. A comunidade se desenvolveu em torno da imagem e o lugar passou a ser chamado de “Nossa Senhora da Lapa”.
Serão nove horas e meia de feira, onde cerca de oitenta expositores apresentarão artesanatos vindos de  diversas regiões de São Paulo e outras cidades. 
Além de diferentes atrações artísticas - com destaque para shows musicais,  apresentações de dança, corais, teatro e muita diversão para a criançada – o evento também contará com barracas de exposição e venda de artesanato, produtos de decoração e moda.
Esse ano a Feira de Artes e Cultura da Lapa acontecerá em novembro, o evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário do Bairro e é realizado pelo Centro Cultural Pompéia em parceria com Prefeitura, Grupo Página Editorial (jornal e revista do bairro da Lapa. Para esta edição, a organização espera receber cerca de 5 mil pessoas durante o período do evento.


Serviço:

6ª Feira de Artes e Cultura da Lapa
Quando: 9 de dezembro (domingo)
Horário: 10h às 19h
Local: Rua Faustolo, entre as ruas Tibério e Sabauna- Lapa/Vila Romana- Zona Oeste- S.P
Informações: (11) 3875-2996 (Centro Cultural Pompéia)

convite no facebook:

Mais informações: Graicyanne ou Cleber Pessoa 11-3875-2996/ 11-3564-7577


Nenhum comentário: