sábado, 28 de janeiro de 2012

Bloco da Pompéia 2012


“Doutor, eu não me engano, você e Wilza estão nos corações dos pompeanos”

Chegou a hora!!!



Se o mundo vai acabar em 2012, ano da 6ª Edição do Bloco, número pra lá de cabalístico, então vamos brincar e curtir o Bloco como se fosse a última vez, até porque coincidência não existe!!


A brincadeira ocorrerá dia 04.02.2012, sábado, às 12:00h no lugar de sempre: Bar Santa Zoé na rua Cotoxó, 522, Pompéia. Percorreremos as ruas da Pompéia (Cotoxó, Ministro Ferreira Alves, Caraíbas e Desembargador) com muita alegria e as tradicionais marchinhas de carnaval. Venham fantasiados, tragam as crianças e toda a família para curtir o Bloco.

Nossas camisas serão vendidas ao preço de R$ 20,00. Lembramos que não é obrigatória a compra da camisa para participar do Bloco. O Centro Cultural Pompéia sempre nos apoiou e segue firme nesta 6ª edição tel:3875-2996

Esse ano iremos homenagear duas pessoas, na verdade um improvável casal, que simbolizaram, com muita propriedade, o espírito de liberdade e ousadia. Estamos falando do Dr. Socrátes e da Dama Wilza Carla.

Na paródia dos nossos grandes compositores e freqüentadores, já homenageados pelo Bloco Passaram na Pompéia, Manoel Ferreira e Ruth Amaral, “Dr. eu não me engano, você e Wilza estão nos corações dos pompeanos”.

Aguardo a presença de todos no dia 04.02.

Beijos e Abraços,


Ricardo Zambo
Bloco Passaram a Mão na Pompéia


Acessem também o nosso blog: http://passaramamaonapompeia.blogspot.com/

Nenhum comentário: