quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pompéia de todas Artes
                                  por todas as Partes
                  Deu Jazz na Pompéia

   

Neste último final de semana realizamos os eventos, Pompéia de todas Artes, por todas as Partes e o Deu Jazz na Pompéia, comemorando o seu aniversário do Bairro, com muita intervenções e apresentações envolvendo os estabelecimentos atelieres – lojas – espaços culturais – bares - restaurantes –cafés – serviços e etc – enfim muita agitação em mais de 60 locais que aderiram com suas atividades culturais – artísticas e promocionais.
Uma maratona que terminou no sábado no evento já tradicional de Festival de Jazz de rua a 6ª edição do “Deu Jazz na Pompéia” com muito glamour – e grandes encontros de famílias e amigos em casas dentro do perímetro do evento.
Artistas de grande talento – projeto “Pompeiando” da fotógrafa Paula Lyn e sua equipe de trabalho que vem atuando em registros nos passeios fotográficos para uma grande exposição na Feira da Pompéia em 2012 – “Pompeiando” (ver blog )
Contamos neste evento com a equipe do Centro Cultural Pompéia, que eficiente e atenta nos detalhes para o seu bom êxito operacional, juntamente com a logística da SPTuris e Sub-Prefeitura da Lapa, desenvolvida pelas suas equipes.
É de suma importância informá-los os créditos fundamentais das pessoas por parte da Prefeitura do Município de São Paulo, que nos representaram e apoiaram a nossa iniciativa de unir a comunidade da Vila Pompéia.
Também, o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Cidade de São Paulo “José Police Neto” e o Sr Sub-Prefeito da Lapa “Carlos Fernandes”, que nos deram devida atenção para tornar uma cidade mais humana e justa.
O meu agradecimento a vocês todos e a Deus por um grande projeto complexo realizado por muita dedicação.
Convido para visitar o blog e ver as fotos desse trabalho e também convidar todos para a 3ª Feira de Artes e Cultura da Lapa que será realizada no dia 16 de outubro domingo próximo no Shopping Center Lapa – (veja mais detalhes no blog)

Abraços a todos
Cleber F. C. Pessoa 
(idealizador e coord.geral)



Nenhum comentário: