terça-feira, 5 de novembro de 2013


CONVITE AOS LOJISTAS E EMPRESÁRIOS:


Quer participar das comemorações de natal na Pompéia?

Além do show do Jingle Blues - Natal Iluminado na Pompéia que vai acontecer dia 01/12, haverá também o circuito natalino nos estabelecimentos comerciais do bairro durante todo o mês de Dezembro!

Neste período estabelecimentos como lojas, salões de beleza e estética, restaurantes, bares e outros, fazem a sua própria decoração e iluminação de natal como também divulgam promoções e atrações durante o mês como Corais, Músicas, Oficina, Distribuição de brindes, exposições artísticas, palestras, Interações artísticas para atrair mais consumidores aos locais no melhor período do ano para compras.

Você lojista pode participar deste circuito, iniciando as comemorações do Natal Iluminado no Bairro!

Como participar?

É necessário que você lojista e empresário adquira o banner do evento/circuito, pois ele sinaliza a sua participação no "Jingles Blues - Natal Iluminado na Pompéia" e coloca seu estabelecimento em nosso roteiro artístico cultural, que vai divulgar todos os participantes do evento e dando destaque através de nossas redes sociais, blog e material impresso!

Entre em contato com o Centro Cultural Pompéia no telefone 3875-2996 ou no e-mail: atendimento@centroculturalpompeia.org.br
que iremos até você!

Participem e entre nesse clima festivo de Natal!





Nenhum comentário: