quinta-feira, 29 de agosto de 2013



5ª Feira de Artes e Cultura da Lapa – 2013
20 de Outubro de 2013
Domingo – 10h às 19h

                                                                                                                                                                 
Caro Expositor,

Objetivo dessa carta-convite é convidá-lo à pré-inscrição e reserva de espaços para participar da 5ª Feira de Artes e Cultura da Lapa. A proposta, é que o evento aconteça dia 20 de outubro de 2013, domingo, das 10h às 19h, na Praça Cornélia, zona oeste de São Paulo. O local escolhido, fica no coração da Lapa, com fácil acesso pelas principais vias do bairro, como as Ruas Clélia, Coriolano, Guaicurus e Avenida Francisco Matarazzo. A Feira é um evento cultural, anual e que acontece sempre no 3º domingo de outubro, mês das comemorações do bairro da Lapa. O evento contará com atividades culturais, recreativas, comunitárias e esportivas, com atrações para todas as idades e gostos. Tudo gratuito!

O Centro Cultural Pompéia é uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interessa Público e empresta sua experiência, conquistada com os 26 anos de realização da Feira de Artes da Vila Pompéia, para o sucesso desse evento na Lapa, assumindo a organização e produção da programação do evento.  Além de diferentes atrações artísticas (com destaque para shows musicais, números circenses, apresentações de dança, teatro e muita diversão para a criançada), o evento contará com barracas de exposição e venda de artesanato, produtos de decoração, moda, ONGs e serviços de utilidade pública. A estimativa é que 120 expositores façam parte do evento, que espera receber entre 6.000 e 8.000 visitantes (público circulante).

Esse ano, além de comemorar os 423 anos da Lapa, a 5ª Feira de Artes e Cultura da Lapa fará uma homenagem especial aos 80 anos de fundação da Paróquia São João Maria Vianney, construída na Praça Cornélia e um dos principais templos religiosos da cidade de São Paulo. Certamente, um evento organizado e promissor para toda a comunidade e os expositores, claro. O evento conta também com a participação de grupos musicais da região, envolvimento com escolas, empresas parceiras, órgãos públicos e veículos de imprensa em geral.

E por falar em imprensa, aqui estão algumas matérias sobre o evento:


As inscrições para os interessados em participar do evento, começarão no dia 29 de Agosto, na sede do Centro Cultural Pompéia, que fica na Rua Ministro Ferreira Alves, 305 - Vila Pompéia (mapa aqui), de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h. Informações e pré-inscrições também podem ser realizadas através do telefone: 11-3875-2996 ou e-mail: pompeiacultural@gmail.com

Sejam bem vindos!

Centro Cultural Pompéia
Há 26 anos promovendo cultura e cidadania nas ruas de São Paulo!


__________________________________________________________________________________________
Centro Cultural Pompéia – Rua Ministro Ferreira Alves, 305 – Vila Pompéia – CEP: 05009-060 - São Paulo/SP.


Um comentário:

BAG ECO disse...

Maravilha ! irei participar com cantando minhas canções com certeza...sucesso !!!