quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

30ª Saída Fotocultura: Pompéia + 3º Foto Escambo Fotocultura



02/02/2013 (sábado) – São Paulo
Ponto de encontro: 10h no metrô Vila Madalena (Pç Américo Jacomino)
Final: 13h no Centro Cultural Pompéia
A Fotocultura convida todos os fotógrafos, amadores ou profissionais, para esta saída fotográfica e cultural. Continuando nosso projeto de passar pelos bairros tradicionais de São Paulo, desta vez vamos conhecer a Pompéia e sua gente! Por lá vamos procurar a “personagem do bairro”, conhecer suas casinhas, pessoas, ruas e o Centro Cultural Pompéia, além de fazer mais um Foto Escambo.

Tema da saída: Personagem do bairro – vamos procurar as pessoas que tem a cara do bairro e fazer um retrato que represente a Pompéia! Porém o tema não é obrigatório, cada um pode fotografar o que quiser! 

O que é Foto Escambo? 
É um incentivo ao hábito de colecionar arte, em especial a fotografia. Leve algumas de suas fotos impressas (com qualidade fotográfica) em um bom tamanho (21x15 ao menos) e troque com outros participantes. “Gentileza gera gentileza, fomente o escambo, troque sua foto por outra, crie o hábito de possuir e colecionar fotografia. Uma demonstração de apreço pela imagem.” (texto de Hans Georg, criador do Fotoescambo:  http://fotoescambo.com ) * Atenção: não é obrigatório participar do Foto Escambo.




Nenhum comentário: